No dia em que se celebra o centenário do nascimento de São João Paulo II, o aluno mais ilustre desta universidade, é inaugurado no Angelicum, na Faculdade de Filosofia, o Instituto Cultural, a ele intitulado”, ressalta Francisco no texto.

Mariangela Jaguraba – Cidade do Vaticano

O Papa Francisco enviou uma carta ao reitor da Pontifícia Universidade Santo Tomás de Aquino (Angelicum), pe. Michal Paluch, por ocasião da inauguração do Instituto Cultural “São João Paulo II”, no centenário de nascimento do pontífice polonês, celebrado nesta segunda-feira (18/05).

“No dia em que se celebra o centenário do nascimento de São João Paulo II, o aluno mais ilustre desta universidade, é inaugurado no Angelicum, na Faculdade de Filosofia, o Instituto Cultural, a ele intitulado. Expresso o  meu agradecimento por esta iniciativa e estendendo uma cordial saudação a toda a comunidade acadêmica e a todos os que participam do evento, em particular aos representantes das duas fundações polonesas, Futura Iuventa e Saint Nicholas, que apoiam o novo Instituto”, ressalta Francisco no texto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *