Ao final da missa do dia 30/12/2018, foi dada a largada para a Reforma da nossa Igreja.

Um momento muito especial, que contou com a participação dos paroquianos, onde crianças, jovens, adultos e idosos, colocaram a mão na massa.

Foi retirado tudo de dentro da Igreja e levado ao Salão Paroquial. Tudo feito com muito amor e dedicação.

As missas de Sábado e Domingo, serão realizadas no Salão Paroquial. E durante a semana, no Centro Juvenil Vocacional (ao lado da Igreja).

O tempo previsto para a Reforma foi anunciada pelo próprio Pároco Padre Bennelson, que será de aproximadamente 2 anos.

Para essa reforma a Equipe do CAEP já tem datas para as promoções que serão realizadas no decorrer do ano, totalmente revertidas para a Reforma.

16/02- teremos o Luau do Padre, com venda de pizzas.

11/05- Chá Bingo do Dia das Mães.

20 e 21 de julho- Festa Julina

5/10- Noite Sertaneja.

06/10- Almoço Festivo, Costela Fogo de Chão.

Também teremos outras maneiras de contribuição para a reforma, que será anunciada em fevereiro pelo CAEP.

Estamos convidando todos os paroquianos e amigos (as) para participar da Campanha da reforma, este é um grande projeto que envolve a todos.  

A sua ajuda está ligada ao início e ao esforço de cada paroquiano que ajudou a manter esse templo.  Hoje somos nós, Povo de fé, convocados a ajudar a manter essa obra de Deus, que é a Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Estendemos a nossa Campanha a todas as pessoas de boa vontade e que amam a nossa Igreja. Toda colaboração é muito bem vinda, nesse momento da reforma da Igreja. Vamos manter a beleza, a história e a fé vivas.

Desde já agradecemos a todos os colaboradores. E vamos  juntos abraçar essa nobre causa, em prol da reforma da nossa Igreja. Por intercessão de Nossa Senhora do Carmo, nossa Padroeira, Deus abençoe você e toda a sua família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *