Caros leitores, neste mês, a Igreja celebra as vocações. É o período voltado para reflexão e oração, a fim de pedir a Deus pessoas que assumam sua vocação e assim possam contribuir para a construção do seu Reino. Quando encontramos um homem ou uma mulher que vive a vocação recebida por Deus, esse consegue despertar o mundo para a esperança e para alegria. De fato, quem vive a sua vocação, torna-se e faz o mundo feliz. O mês vocacional provoca a reflexão sobre a importância da vocação, nos levando a descobrir nosso papel e nosso compromisso com a Igreja e a sociedade. A partir do momento em que tomamos consciência, ela precisa nos levar à ação. Que a celebração do mês vocacional nos traga as bênçãos do Pai para vivermos a nossa vocação, na certeza de que todas são importantes e indispensáveis. Cada uma, na sua especificidade, nos leva à perfeição da caridade, que é a essência da vocação universal à santidade.

Nesta edição você encontrará um resumo geral da Festa da N.Sra do Carmo de 2017, marcada pela bela participação da paróquia, da comunidade São José Marello e muitos convidados de outras paróquias e cidades. Inspirados pela unidade e compromisso, a nossa comunidade celebrou a festa de N.Sra do Carmo com  confiança e superação dos próprios medos. Quero agradecer a todos (pastorais, movimentos e patrocionadores) por dar espaço para a confiança em Deus e acreditar uns nos outros para esse trabalho de evangelização.

Merecem destaque a Coroação de Nossa Senhora do Carmo no domingo, dia 16 de julho, promovida pela catequese da paróquia e pela catequese e coral das crianças da comunidade São José Marello; o almoço promovido pelo ECC e SAV; o Show de Prêmios promovido pela Pastoral da Música, Grupos de Reflexão e convidados e os dois dias de Festa Julina. Enfim, tantas graças que recebemos! Agora é hora de agradecer e louvar a Deus por essa experiência.

Eu espero que nosso informativo Boa Nova possa contribuir cada vez mais na integração do nosso povo com as atividades que realizamos em nossa comunidade. Tudo que estamos fazendo é pensando em você e na sua família. Não deixe de participar da vida da nossa comunidade, porque ela é também sua. Que N.Sra do Carmo e São José Marello intercedam por nós!

Pe. Bennelson da Silva Barbosa – OSJ
Administrador Paroquial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *