Durante os dias 24 a 30 de julho, aconteceu o nosso Cerco de Jericó aqui na comunidade, com o tema: “Com Maria em Ordem de Batalha” (Ct6,10). Foi uma semana abençoada em que pudemos experimentar o amor de Deus. Temos certeza de que Deus derramou muitas bênçãos na vida de muitas pessoas que passaram pelo Cerco de Jericó e graças ainda estão sendo derramadas.

Contamos com a participação dos padres Edivan Pedro,Silvio Cesar, Claudio Amaral, além do Diácono Moacyr e nossos padres Miguel e Bennelson. Com adoração ao Santíssimo todos os dias durante a tarde, as pastorais também estiveram envolvidas.

Neste ano ainda, o gesto concreto foi a arrecadação de material de limpeza e higiene pessoal para o Centro Juvenil Vocacional. A comunidade abraçou a causa!

Muito além do envolvimento da comunidade, a certeza que temos é a de um Deus que caminha a nossa frente, abrindo portas e caminhos, realizando prodígios e milagres e uma mãe (Maria) que está sempre intercedendo por nós, caminhando e marchando conosco em ordem de batalha!

Por Ricardo – Coordenador do Grupo de Oração
Fotos: Rafael Farias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *