Pe. Bennelson da Silva Barbosa

Administrador Paroquial

Eu nasci em Valença do Piauí, tenho 37 anos e quase 10 anos de vida sacerdotal. Sou Religioso da Congregação dos Oblatos de São José. Sou filho de Manoel Barbosa Dino e Benicia Alves da Silva Barbosa, que moram na cidade de São Paulo. Tenho três irmãos (Benilson, Renato e Renê). Sou formado em filosofia, teologia e psicologia e pós-graduado em Juventude e Formação Humana. Atualmente, sou responsável pelo trabalho juvenil da nossa Congregação no Brasil e Administrador Paroquial da Paróquia N.Sra do Carmo.

Entrei na Congregação em 1997 na cidade de Ourinhos, Seminário N.Sra de Guadalupe. Fui ordenado Padre em 2007 no Santuário Santa Edwiges em São Paulo, onde começou a minha preparação para vida religiosa. Foi no grupo de Jovens Cojose, do Santuário Santa Edwiges que conheci os Freis e os Padres Oblatos.  Eles foram me conduzindo ao conhecimento da Congregação e da Vida Religiosa. Sou muito grato pelo que me ensiram e pelo homem que me tornei.

Eu gosto de cantar, cozinhar para os meus amigos e amigas. Também gosto de exercícios físicos para manter em dia o corpo e a mente. Sem falar que me sinto muito feliz celebrando missa ou atendendo as pessoas na comunidade.

Quero desejar um 2017 abençoado e iluminado por Deus. Que sejamos mais livres e felizes. Que possamos nos dedicar ao serviço de Deus e dos irmãos e irmãs que tanto necessitam do nosso sim. Que os nossos planos sejam sustentados pela misericórdia de Deus, que tudo conduz com bondade e justiça. Que seja também um ano de muita oração e encontro. Que Deus nos abençoe sempre!


 

 

Publicar comentário