• Geralmente realizado nos sábados, pelo menos 2 horas ou 1 hora e meia antes da missa. Outro horário ou dia pode ser combinado.
  • O processo (documentação) deve ser feito em uma das paróquias na qual o noivo ou a noiva pertencem.

 

Documentos necessários:

  1. Comprovante do curso de noivos ou Legitimação;
  2. Proclamas do Cartório (para quem ainda não é casado no civil);
  3. Certidão de Casamento Civil (para quem já é casado no civil);
  4. Atestado de Óbito (quando um dos noivos é viúvo);

 

Documentos pessoais do noivo e noiva:

  1. Certidão de nascimento;
  2. Comprovante de Crisma;
  3. Comprovante de 1ª Comunhão;
  4. Comprovante de Residência;
  5. Certidão de Batismo – 2ª Via para Fins Matrimoniais (Deve ser pedida na Paróquia onde cada noivo foi batizado.

Ao entregar a documentação, trazer o nome, endereço, idade, estado civil e telefone de 2 testemunhas.

A documentação deve ser entregue com antecedência mínima de 90 dias da data do casamento.

 

Taxa para Casamento:

  • Processo + Celebração = R$ 207,00
  • Processo + Transferência = R$ 207,00
  • Somente celebração = R$ 80,00

 

Dúvidas: Ligar na secretaria, seg. à sex. 13:00h às 18:00h e sábados das 08:00h ao 12:00h. Telefone: 3327-7575.

Publicar comentário